Inteligência

Publicidade
Pesquisas

O status do Marketing B2B no Brasil

Estudo mostra o quanto estão organizadas as empresas do setor em termos de estratégia, estrutura, práticas e análise de resultados, além dos objetivos nos próximos 12 meses

Quase metade (47%) das empresas do segmento B2B não tem uma estratégia de Marketing Digital definida. É o que aponta este estudo realizado pela Inteligenzia com companhias de diversos portes para montar um panorama sobre suas atividades no cenário brasileiro.  A informação contrasta com outro dado da pesquisa, que mostra que nos próximos 12 meses os esforços do time de Marketing de 75% empresas participantes estarão direcionados para aumentar a geração de leads.

Quanto à estrutura da equipe, entre as empresas de grande porte, 74% têm equipes grandes segmentadas para dar atenção a essas demandas. Entre as empresas de médio, pequeno porte e micros, esse total cai consideravelmente...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora