Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade

5 pilares para se conectar com a Geração Z

Relatório da Kantar Millward Brown aponta áreas críticas de atuação e desafios para as marcas estabelecerem um diálogo com os sucessores dos Millennials

  • Como se conectar com a geração Z
Compartilhe

As marcas tem um grande desafio pela frente: se adaptar "modus operandi" da Geração Z. É o que aponta este relatório produzido pela Kantar Millawrd Brown, que já são 27% da população mundial. Novamente o conteúdo multiplataforma e colaborativo, junto com a experiência despontam como drivers para orientar os esforços das companhias em seu conectar com esses jovens. Entre as ferramentas que possibilitarão essa conexão está a Mídia Programática, que devido aos bloqueadores de publicidade, terá que aprimorar ainda mais suas configurações para alcançar o público pós-millennial. Baixe a pesquisa e veja os cinco pilares que precisam ser fortalecidos para estabelecer um diálogo com a geração Z.

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss
Acesso Premium. Só abra se você quer tomar melhores decisões.
Seja Premium
  • 1º Transforme insights em oportunidades de mercado
  • 2º Embase suas campanhas de Marketing
  • 3º Entenda o que deseja seu público-alvo
  • 4º Conheça diversos perfis de consumo
  • 5º Otimize sua gestão de Marketing