Inteligência

Publicidade
Pesquisas

5 pilares para se conectar com a Geração Z

Relatório da Kantar Millward Brown aponta áreas críticas de atuação e desafios para as marcas estabelecerem um diálogo com os sucessores dos Millennials

As marcas tem um grande desafio pela frente: se adaptar “modus operandi” da Geração Z. É o que aponta este relatório produzido pela Kantar Millawrd Brown, que já são 27% da população mundial. Novamente o conteúdo multiplataforma e colaborativo, junto com a experiência despontam como drivers para orientar os esforços das companhias em seu conectar com esses jovens. Entre as ferramentas que possibilitarão essa conexão está a Mídia Programática, que devido aos bloqueadores de publicidade, terá que aprimorar ainda mais suas configurações para alcançar o público pós-millennial. Baixe a pesquisa e veja os cinco pilares que precisam...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora