Inteligência

Publicidade
Pesquisas

O que a Geração Z espera dos shopping centers

Estudo da Officina Sophia Retail analisa expectativas e compreensão dos adolescentes a respeito dos centros de compras, além de projetar soluções para o setor

Esta pesquisa produzida pela Officina Sophia Retail em parceria com a Abrasce foi realizada com integrantes da chamada Geração Z (14 a 18 anos) para compreender o que eles esperam de um shopping center, em tempos de crescimento do e-commerce e encolhimento da economia.  Entre os motivos para a ida ao shopping center, o cinema aparece como primeira opção para estes jovens (30%), seguido do passeio em família (19%). As compras e refeições aparecem na terceira posição quando o motivo é ir aos centros comerciais (16%).

A pesquisa também levantou quatro drives que direcionam o comportamento destes adolescentes: inquietude, customização, tecnologia e entretenimento. A maioria dos adolescentes...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora