Inteligência

Publicidade
Pesquisas

O que se fala sobre bebês nas redes sociais

Estudo da E.life analisou conversa de internautas sobre o tema para gerar insights ao mercado de produtos relacionados à maternidade e primeira infância

Este levantamento produzido pela E.life teve o propósito de compreender o que é falado nas redes sociais sobre o tema bebês e como estes discursos podem gerar insights para este mercado. A pesquisa identificou as mães como as que mais movimentam as conversas nestes canais (87%) e a maioria delas são casadas e com ensino superior. As mulheres moradoras das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro também lideram neste grupo, enquanto o Belo Horizonte aparece na terceira posição, seguida por Curitiba.

O estudo verificou que as páginas dedicadas ao tema são espaços mais usadas para troca de experiências sobre cuidado com os filhos, recomendação de produtos e orientações...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora