Inteligência

Publicidade
Pesquisas

Radar Jovem 2016. Smartphone: Herói ou vilão

Pesquisa da B2 faz raio-X do comportamento e das relações de consumo do público jovem e aponta a influência dos canais digitais. Estudo foi realizado em três etapas

O levantamento Radar Jovem de 2016 estuda como o smartphone tem impactado as relações de consumo e traz insights para empresas que querem se comunicar com este público que tem uma relação extremamente dependente com um “simples” dispositivo móvel. Nessa edição, foram realizadas três pesquisas a fim de compreender melhor o impacto do mobile na vida do jovem. Na 1ª pesquisa, envolvendo 60 empresas dos segmentos de tecnologia, varejo, telecomunicação e entretenimento, das quais 35% possuem um faturamento anual de mais de R$ 1 bilhão, foram avaliadas questões como o nível de satisfação do público com as campanhas publicitárias, quais os canais digitais...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora