Inteligência

Publicidade
Pesquisas

Perfil dos amantes de filmes. O que é importante as marcas saberem

A grande maioria dos brasileiros assiste a filmes. Os aficionados, então, nem se fala. Eles apresentam um comportamento que as companhias devem prestar bastante atenção

Filmes: toda pessoa tem um favorito – ou alguns no hall dos blockbusters. As histórias continuam emocionando as pessoas, mas algumas situações têm mudado – e dão o tom da importância de entender este público, pois muitas histórias carregam consigo marcas de empresas e expõem comportamento de consumo que indicam como as companhias devem se relacionar não apenas com este público, mas com todos os seus clientes em potencial.

Entender seus hábitos é fundamental. Por isso, esta pesquisa traça como os cinéfilos têm reagido às mudanças desta indústria. Neste estudo, você encontrará:

- Frequência a que assiste aos filmes

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine Agora