Inteligência

Publicidade
Pesquisas

O que leva um consumidor a ser leal a uma marca?

Pesquisa produzida pela GfK avalia os fatores que influenciam na lealdade dos consumidores a uma marca levando em conta também a concorrência

Este relatório produzido pela GfK apresenta a relação entre satisfação do cliente e lealdade às marcas. Por meio de entrevistas online, foi investigada a importância da experiência e do relacionamento para aumentar a lealdade dos consumidores. Segundo a pesquisa, os profissionais de Marketing também devem olhar mais para a concorrência e sua capacidade de "atrair" os clientes, ao invés de olhar apenas suas métricas internas.Para encontrar esses, o estudo avaliou duas variáveis: o poder de retenção dos clientes ("brand stickiness") e o poder de atratividade da concorrência ("competitive pull"). Baixe a pesquisa para conhecer os principais resultados...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora