Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

O que leva um consumidor a ser leal a uma marca?

Pesquisa produzida pela GfK avalia os fatores que influenciam na lealdade dos consumidores a uma marca levando em conta também a concorrência

  • Examinando a lealdade às marcas
Compartilhe

Este relatório produzido pela GfK apresenta a relação entre satisfação do cliente e lealdade às marcas. Por meio de entrevistas online, foi investigada a importância da experiência e do relacionamento para aumentar a lealdade dos consumidores. Segundo a pesquisa, os profissionais de Marketing também devem olhar mais para a concorrência e sua capacidade de "atrair" os clientes, ao invés de olhar apenas suas métricas internas.Para encontrar esses, o estudo avaliou duas variáveis: o poder de retenção dos clientes ("brand stickiness") e o poder de atratividade da concorrência ("competitive pull"). Baixe a pesquisa para conhecer os principais resultados dessa pesquisa. 

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss