Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

O arquétipo do herói e suas implicações para o Marketing

Estudo publicado pela TNS avalia as mudanças nas representações dessa figura ao longo do tempo e suas variações de cultura para cultura

  • O arquétipo do herói e o Marketing
Compartilhe

A figura do herói é uma das mais comuns e presentes no imaginário humano. Apesar de manter determinados traços comuns, ela assume formas diferentes. Mas, quais as implicações desse arquétipo para a gestão de Markering? São estas respostas que esse material da TNS procura responder, fazendo uma análise das representações do herói em diferentes países e momentos diferentes. Também apresentadas consideração e oportunidades para as marcas se aproximarem desse arquétipo e construirem uma relação mais intensa com seus protegidos - os consumidores.

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss