Inteligência

Publicidade
Pesquisas

O arquétipo do herói e suas implicações para o Marketing

Estudo publicado pela TNS avalia as mudanças nas representações dessa figura ao longo do tempo e suas variações de cultura para cultura

A figura do herói é uma das mais comuns e presentes no imaginário humano. Apesar de manter determinados traços comuns, ela assume formas diferentes. Mas, quais as implicações desse arquétipo para a gestão de Markering? São estas respostas que esse material da TNS procura responder, fazendo uma análise das representações do herói em diferentes países e momentos diferentes. Também apresentadas consideração e oportunidades para as marcas se aproximarem desse arquétipo e construirem uma relação mais intensa com seus protegidos - os consumidores.

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora