Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Como funciona o patrocínio no Brasil

Pesquisa desenvolvida pelo Mundo do Marketing em parceria com a Relevance mostra como a prática é disseminada no país e as principais áreas de investimento

  • Como funciona o patrocínio no Brasil
Compartilhe

Quase metade das empresas brasileiras (42%) apostam em estratégias de patrocínio, enquanto 41% das companhias que participaram do estudo declaram que ainda não empregam essa prática em sua gestão. Um percentual pequeno de 16,3% afirmam que já apostaram em patrocínios no passado.

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss