Inteligência

Publicidade
Pesquisas

Como funciona o patrocínio no Brasil

Pesquisa desenvolvida pelo Mundo do Marketing em parceria com a Relevance mostra como a prática é disseminada no país e as principais áreas de investimento

Quase metade das empresas brasileiras (42%) apostam em estratégias de patrocínio, enquanto 41% das companhias que participaram do estudo declaram que ainda não empregam essa prática em sua gestão. Um percentual pequeno de 16,3% afirmam que já apostaram em patrocínios no passado.

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine Agora