Inteligência

Publicidade
Pesquisas

Consumidores sêniores e a internet

Público apresentou significativo crescimento no último ano. Smartphones e notebooks são os principais aparelhos utilizados pelo grupo 60+ para se conectar à web

Esta pesquisa desenvolvida pela SeniorLab em âmbito nacional tem o propósito de compreender o comportamento digital dos consumidores acima de 60 anos que estão conectados à internet. De acordo com o estudo, este público tem um perfil de escolaridade mais alta, predominância da faixa etária no intervalo entre 60 e 65 anos e maioria do sexo feminino. Do total da amostra, 71% são aposentados, mas ao todo, 39% continuam trabalhando. Em relação a profissão que exerceram ou exercem ainda, a maior parte (17,2%) são professores da rede pública ou privada e empregados da área de serviços (12%). 

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora