Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Consumidores sêniores e a internet

Público apresentou significativo crescimento no último ano. Smartphones e notebooks são os principais aparelhos utilizados pelo grupo 60+ para se conectar à web

  • Consumidores sêniores e a internet
Compartilhe

Esta pesquisa desenvolvida pela SeniorLab em âmbito nacional tem o propósito de compreender o comportamento digital dos consumidores acima de 60 anos que estão conectados à internet. De acordo com o estudo, este público tem um perfil de escolaridade mais alta, predominância da faixa etária no intervalo entre 60 e 65 anos e maioria do sexo feminino. Do total da amostra, 71% são aposentados, mas ao todo, 39% continuam trabalhando. Em relação a profissão que exerceram ou exercem ainda, a maior parte (17,2%) são professores da rede pública ou privada e empregados da área de serviços (12%). 

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss