Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Novos arranjos familiares brasileiros

Pesquisa da MultiFocus realizada em parceria com o Mundo do Marketing mostra como funcionam as decisões relacionadas a consumo e as características desses grupos

  • Novos arranjos familiares
Compartilhe

Esta pesquisa desenvolvida pelo pela MultiFocus em parceria com o Mundo do Marketing busca compreender como funciona a dinâmica de consumo nos diferentes arranjos familiares que compõem a sociedade brasileira. Neste arquivo, se encontram os modelos familiares mais comuns no país e as motivações para o consumo, bem como os papeis de cada membro do grupo. Este relatório debates questões como orçamento familiar, novas demandas e os desafios para os gestores de Marketing neste novo contexto. Baixe o arquivo para conhecer mais sobre estes grupos, suas características e desejos.

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss