Inteligência

Publicidade
Pesquisas

5 desafios para o Marketing em 2016

Entregas de valores personalizados e experiências multiplataformas estão entre as demandas dos consumidores que devem ser levadas em conta no planejamento dos gestores de marca

Muitos são os desafios que os profissionais de Marketing deve enfrentar neste ano, mas para facilitar o pensamente e a criação de estratégias, a TNS desenvolveu este material com 5 focos de atuação que as companhias precisam se ater em 2016. São eles:

- Entregar personalização com significado;

- Dominar as experiências nas redes sociais;

- Escolher o momento certo de engajar o consumidor;

- Combinar dados com pensamento estratégico;

- Ter uma visão holística da experiência do consumidor.

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine Agora