Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Retrato das cidades brasileiras com menos de 100 mil habitantes

Pesquisa qualitativa desenvolvida pela Ideia Consumer Insights e Artplan busca compreender os anseios dos consumidores destes pequenos centros urbanos

  • O brasileiro das cidades pequenas
Compartilhe

De acordo com o Censo do IBGE de 2010, 95% dos municípios do Brasil possuem menos de 100 mil habitantes e 45% da população do país reside nestas cidades, que representam 30% do PIB nacional. Mas, mesmo com toda essa representatividade, a maioria das empresas não focam seus esforços de Marketing nestas cidades. Esta pesquisa qualitativa procura compreender melhor o potencial destas localidades e como as marcas podem explorar melhor estes mercados.

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss