Retrato das cidades brasileiras com menos de 100 mil habitantes
Pesquisa qualitativa desenvolvida pela Ideia Consumer Insights e Artplan busca compreender os anseios dos consumidores destes pequenos centros urbanos

De acordo com o Censo do IBGE de 2010, 95% dos municípios do Brasil possuem menos de 100 mil habitantes e 45% da população do país reside nestas cidades, que representam 30% do PIB nacional. Mas, mesmo com toda essa representatividade, a maioria das empresas não focam seus esforços de Marketing nestas cidades. Esta pesquisa qualitativa procura compreender melhor o potencial destas localidades e como as marcas podem explorar melhor estes mercados.
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine agora