Inteligência

Publicidade
Pesquisas

6 tendências de varejo para a América Latina

2016 - um ano com muitos desafios para as já fragilizadas economias do continente, devido a fatores econômicos e instabilidade política e mudanças no comportamento do consumidor

Este relatório produzido pela Nielsen traz seis tendências que devem impactar o varejo na América Latina ao longo de 2016, um ano que apresenta muitos desafios para as economias do continente, sobretudo em países como Brasil e Venezuela, devido à crise econômica. Enumeramos abaixo as tendências que você vai encontrar ao baixar este estudo

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora