Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Prioridades de consumo diante da crise

Estudo produzido pela MeSeems analisa como o consumidor elenca suas prioridades nas compras diante do cenário de incerteza da economia brasileira neste novo ano

  • Prioridades diante da crise
Compartilhe

Esta pesquisa realizada pela MeSeems avalia como o brasileiro elenca  suas prioridades na cesta de compra diante do cenário de incertezas da economia nacional. As compras de mantimentos, como sempre, lideram o ranking das preocupações com gastos (85%), acompanhados muito de perto da compra de medicamentos. A aquisição de produtos de beleza (53%) disputa com percentual muito próximo da saída com amigos (52%), ida a cinemas e teatros (51%)  compra de roupas e calçados (57%) o bolso dos brasileiros. 

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss