Estilos de vida – Aspirações de diferentes gerações | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade

Estilos de vida – Aspirações de diferentes gerações

Estudo global produzido pela Nielsen avalia o comportamento das gerações X, Y, Z, Silenciosa e Baby Boomer sob diversos aspectos, como alimentação, trabalho e economia

  • Aspirações de diferentes gerações
Compartilhe

Este estudo da Nielsen apresenta os vários estilos de vida em escala global levando em conta variáveis como as fontes de notícia dos consumidores, locais onde desejam morar, alimentação, trabalho e aspirações futuras desses grupos. A pesquisa também analisa a os ideais de consumo das gerações X, Y, Z, Baby Bommer e também da Geração Silenciosa, que precede todas as outras.   A economia é outro ponto abordado nessa pesquisa, que estão mais inseguros diante do cenário mundial de recessão, sobretudo em países em crise, como o Brasil. Baixe a pesquisa para conferir na íntegra os dados numéricos sobre  estes diferentes grupos sociais.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss