Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Os desejos dos brasileiros para 2016

Presentes e roupas devem ser prioridade na hora do brasileiro gastar o décimo terceiro. Pagamento de dívidas e reservas financeira ficam em segundo plano

  • Gastos de fim de ano do brasileiro
Compartilhe

Um grande total de 73% da população brasileira tem como meta financeira aumentar no próximo ano, segundo esta pesquisa produzida pela TNS. Em comparação com o ano de 2014, a crescimento dessas intenções foi de apenas 2%, quando o total registrado foi de 71%. Houve queda de 1% no índice de brasileiros que desejam guardar dinheiro (em 2014 o total era de 64%, já neste ano caiu para 63%).

Onde também houve queda foi na preocupação com a saúde, principalmente em relação a fazer exercícios. Em 2014, 40% dos brasileiros pretendiam se exercitar mais, já neste ano, apenas 37% estão preocupados com essa questão.

Segundo a pesquisa, a compra de presente e roupas são as prioridade na hora de gastar o 13º salário. O pagamento de dívidas aparece na terceira posição em 2015, à frente da criação de poupanças/ fundos de investimentos. A pesquisa também mostra quais as intenções de compra dos brasileiros neste fim de ano. Baixe o arquivo para ver mais dados numéricos sobre o Natal no Brasil.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss