Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

O homem ideal: o desafio das culturas nacionais para marcas globais

Material da TNS aborda formas para criar estratégias globais, sem deixar de levar em conta as diferenças e traços culturais do consumidor do sexo masculino

  • O desafio das marcas globais
Compartilhe

Marcas globais precisam de proposições globais. Ainda mais com a amplitude que a internet e o comércio internacional  trouxeram para a realidade dos consumidores. Mas as culturas nacionais continuarão a ser altamente idiossincráticas. Esta é uma questão diária na vida de pesquisadores internacionais.  

Qualquer pessoa que trabalhe em uma marca internacional experimentará em primeira mão diferença cultural . Mas como é que podemos torná-la mais fácil de navegar o complexo diversidades que a cultura apresenta para o nosso trabalho. Este material da TNS aborda a questão do  consumidor masculino, sob uma ótima global, sem deixar levar em conta as marcas regionais do indivíduo. 

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss