Inteligência

Publicidade
Pesquisas

Práticas de gifting entre as empresas brasileiras

Estudo da Umbigo do Mundo mostra as razões pelas quais companhias compram, distribuem brindes e os públicos estratégicos destinados para essa atividade

Este estudo apresenta uma análise da prática de gifting entre as empresas brasileiras, produzida pela Umbigo do Mundo.  Segundo a pesquisa, 98% das empresas valorizam ações de gifting, sendo o departamento de Marketing, indicado como o responsável pela compra dos brindes, seguido pela área de Compras da empresa. 

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora