Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Práticas de gifting entre as empresas brasileiras

Estudo da Umbigo do Mundo mostra as razões pelas quais companhias compram, distribuem brindes e os públicos estratégicos destinados para essa atividade

  • Tendências em Gifting
Compartilhe

Este estudo apresenta uma análise da prática de gifting entre as empresas brasileiras, produzida pela Umbigo do Mundo.  Segundo a pesquisa, 98% das empresas valorizam ações de gifting, sendo o departamento de Marketing, indicado como o responsável pela compra dos brindes, seguido pela área de Compras da empresa.

Os catálogos de brindes lideram como o principal meio de atualização das companhias sobre as tendências em gifting , a frente de feiras e eventos do setor. As publicações sobre design aparecem com um percentual tímido, porém representativo na amostra, abaixo do 7,5%.

Mais de 30% dos participantes afirmam que clientes estratégicos são os principais públicos presenteados em ações de gifting, seguidos pelos próprios funcionários e pelos consumidores (10%). A personalização é o principal ponto de atenção na hora da aquisição dos brindes, seguido pelo prazo de entrega. Baixe a pesquisa e confira mais números sobre a prática do gifting. 



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss