Inteligência

Publicidade
Pesquisas

Como as empresas utilizam a extensão de marca

Estudo desenvolvido pela TroianoBranding analisou 468 marcas e as formas como as empresas utilizam a estratégia para ampliar sua presença no mercado e na vida dos consumidores

Este estudo produzido pela TroianoBranding aprofunda o tema extensão de marca no Brasil. Entre os dados levantados na avaliação de 468 marcas B2C (um universo de 45 categorias e 1695 produtos), verificou-se que 2 a cada 3 produtos no mercado são extensões de marcas já existentes. Em média, o tamanho das famílias de marca é de quatro produtos para cada marca mãe.

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine Agora