Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Como as empresas utilizam a extensão de marca

Estudo desenvolvido pela TroianoBranding analisou 468 marcas e as formas como as empresas utilizam a estratégia para ampliar sua presença no mercado e na vida dos consumidores

  • O uso da extensão de marca
Compartilhe

Este estudo produzido pela TroianoBranding aprofunda o tema extensão de marca no Brasil. Entre os dados levantados na avaliação de 468 marcas B2C (um universo de 45 categorias e 1695 produtos), verificou-se que 2 a cada 3 produtos no mercado são extensões de marcas já existentes. Em média, o tamanho das famílias de marca é de quatro produtos para cada marca mãe.

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss