Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Perspectivas para a Black Friday 2015

Segunda edição da pesquisa realizada pelo Mundo do Marketing e Opinion Box mostra o potencial para a data em 2015

  • Perspectivas para a Black Friday 2015
Compartilhe

Quase metade dos brasileiros (44%) não participaram de uma Black. É o que aponta a segunda edição da pesquisa "Perspectivas para a Black Friday", produzida pelo Opinion Box em parceria com o Mundo do Marketing. Como saldo das edições anteriores, a experiência de compra melhorou em comparação a 2014. Cerca de 35% dos consumidores afirmam que no passado não tiveram problemas para realizar suas compras no período, ao mesmo tempo em que um percentual muito próximo desse (33%0 diz que não tentou comprar nada durante o saldão. 

A preocupação com preços também aparece como a segunda maior pontuação (16%) entre as dificuldades durante a compra. Este grupo afirma que o desconto informado não era representativo em relação ao preço real.

Neste ano, a previsão é de que 82% dos brasileiros participem do saldão, contra o grupo de 76% que aderiu ao evento em 2014. Baixe a pesquisa para conferir na íntegra os resultados das perspecitivas para este ano.

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss