Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Feedback social em tempo real - Como utilizar?

Material da TNS mostra como a combinação da pesquisa de dados e em mídias sociais podem colaborar para prever o desempenho de uma marca com até meses de antecedência

  • Feedback social em tempo real
Compartilhe

Este estudo da TNS mostra que o cruzamento de dados entre mídias sociais e análise de dados prova que é possível prever a performance de uma marca com até meses de antecedência. A pesquisa mostra que olhar para trás é um dos caminhos mais comuns usados nas empresas para compreender o valor de suas marcas e definir planos para realizar a gestão delas.No entanto, é vital que ambos os profissionais de marketing e pesquisadores lembrem-se que essa ação faz parte apenas "parte da solução". O que essa apresentação traz de novo é apontar que as mídias sociais e a pesquisa de conteúdo podem fornecem um "instantâneo" do que os consumidore estão pensando, dizendo ou fazendo.Essas análises fornecem insights em prazo que permite que se faça algo sobre eles, sem a necessidade de se recrutar um exército de pesquisadores para entrevistar consumidores.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss