Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

O que pensa o público infantil?

Opinião das crianças sobre temas como o uso de dinheiro, aprendizado, sustentabilidade e política, além de suas relações com a internet e dispositivos móveis

  •  O que pensa o público infantil?
Compartilhe

Este estudo produzido pela Oficcina Sophia apresenta o pensamento de crianças brasileiras sobre temas como dinheiro, estudos e práticas sustentáveis. Segundo a pesquisa, 76% dos pequenos acreditam que dinheiro é importante, mas outras coisas são tem mais peso na vida, contra 14% que afirmam que o dinheiro é o item mais importante. Já na análise relacionada aos estudos, 68% das crianças dizem que gostariam que as escolas ensinassem conteúdos, práticas e disciplinas que não estão dentro da grade curricular. 

Quando perguntados sobre quem são as pessoas mais admiradas por eles, cantores/atrizes despontam na primeira posição de preferência dos pequenos entrevistados, seguidos pelos integrantes de sua família, atletas/jogadores de futebol e personagens fictícios de filmes e desenhos animados. Baixe a pesquisa ver mais dados sobre o comportamento das crianças e suas opiniões sobre temas importantes da vida adulta e infantil.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss