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O Consumo Feminino em tempos de crise

Estudo qualitativo da Ferraz Pesquisa de Mercado mostra as mudanças no comportamento das mulheres diante do cenário econômico, fidelidade às marcas, medos e desafios

  • As mulheres e a crise no Brasil
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Este estudo qualitativo traz um panorama sobre o comportamento da mulher brasileira diante do cenário de crise. A pesquisa traz depoimentos de entrevistadas responsáveis pela compra de produtos alimentícios, de higiene pessoal, vestuário e construção e acabamento. Foram abordados temas como fidelidade às marcas, cestas de compra, objetivos de vida e gestão do lar.

Entre as principais diferenças encontradas na análise entre as mulheres da classe A/B e C, quanto o temor diante do cenário econômico, estão:

- O acúmulo de contas, demissão e ter que sair da zona de conforto, para as integrantes do topo da pirâmide;

- Dividir as dívidas em muitas prestações, não honrar compromissos financeiros e a insegurança emocional, para as mulheres da classe C

Baixe a pesquisa na íntegra para conhecer mais do universo do consumo feminino na crise do país.



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