Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Preferências dos brasileiros em relação ao transporte particular

Estudo da eCGlobal mostra que quase 75% da população do Brasil acredita que os taxistas devem se adaptar aos serviços prestados pelo concorrente Uber

  • Brasileiros e o transporte particular
Compartilhe

Esta pesquisa produzida pela eCGlobal Solutions mostra as preferências dos brasileiros ao utilizar o transporte particular.Segundo o estudo, o telefone é canal usado por 65% dos brasileiros para pedir táxi. Já entre os que utilizam aplicativos para solicitar o transporte, o total chega a 41%. Grande parte dos brasileiros (78%) considera a experiência de uso do taxi agradável, enquanto apenas 6% afirmam que ser algo desagradável.

Quando perguntados sobre o Uber, 81% da população diz que já ouviu falar sobre o serviço, sendo que a TV é o principal meio mencionado pelos participantes como forma de ter tomado conhecimento do transporte alternativo. As redes sociais aparecem logo após, seguidas pelos sites de notícia e jornais.

Quase 75% dos brasileiros acreditam que os taxistas devem se adaptar aos serviços prestados pelo Uber, enquanto 13% dizem que o aplicativo é prejudicial à atividade de transporte particular convencional. Baixe a pesquisa para conhecer mais detalhes sobre a opinião dos brasileiros sobre o tema.  



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss