Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Dia dos Pais: Qual a relação do brasileiro com a data

Diante da crise econômica atual, consumidores decidem gastar o mesmo valor usado 2014 para presentear seus pais. Para mais da metade dos brasileiros, data tem alta relevância

  • Os brasileiros e o Dia dos Pais
Compartilhe

Esta pesquisa exclusiva do Mundo do Marketing em parceria com a Leadpix traz os principais resultados em relação a intenção de compra dos consumidores no Dia das Pais de 2015 e um panorama sobre o que pensam os brasileiros a respeito da data. Quando perguntados sobre o valor gasto no presente para o pai em comparação ao agrado dado no Dia das Mães, quase 70% dos consumidores afirmam que gastarão a mesma quantia de dinheiro. Apenas 19,2% dos brasileiros dizem que gastarão menos na compra do presente do que no Dia das Mães. 

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss