Dia dos Pais: Qual a relação do brasileiro com a data
Diante da crise econômica atual, consumidores decidem gastar o mesmo valor usado 2014 para presentear seus pais. Para mais da metade dos brasileiros, data tem alta relevância
Esta pesquisa exclusiva do Mundo do Marketing em parceria com a Leadpix traz os principais resultados em relação a intenção de compra dos consumidores no Dia das Pais de 2015 e um panorama sobre o que pensam os brasileiros a respeito da data. Quando perguntados sobre o valor gasto no presente para o pai em comparação ao agrado dado no Dia das Mães, quase 70% dos consumidores afirmam que gastarão a mesma quantia de dinheiro. Apenas 19,2% dos brasileiros dizem que gastarão menos na compra do presente do que no Dia das Mães.
-
Conheça diferentes perfis de consumo
-
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
-
Otimize sua gestão de Marketing
-
Projete cenários para o seu negócio
-
Descubra potenciais de mercado
-
Tome decisões mais assertivas
Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.