Inteligência

Publicidade
Pesquisas

Dia dos Pais: Qual a relação do brasileiro com a data

Diante da crise econômica atual, consumidores decidem gastar o mesmo valor usado 2014 para presentear seus pais. Para mais da metade dos brasileiros, data tem alta relevância

Esta pesquisa exclusiva do Mundo do Marketing em parceria com a Leadpix traz os principais resultados em relação a intenção de compra dos consumidores no Dia das Pais de 2015 e um panorama sobre o que pensam os brasileiros a respeito da data. Quando perguntados sobre o valor gasto no presente para o pai em comparação ao agrado dado no Dia das Mães, quase 70% dos consumidores afirmam que gastarão a mesma quantia de dinheiro. Apenas 19,2% dos brasileiros dizem que gastarão menos na compra do presente do que no Dia das Mães. 

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine Agora