Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Mudanças no comportamento dos consumidores diante da crise econômica

Pesquisa da TNS e Acrefi traça perspectiva de confiança em relação à estabilidade do emprego e hábitos de consumo da população, além de mostrar os cortes no orçamento

  • Mudanças diante da crise
Compartilhe

Esta pesquisa produzida pela TNS e a Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi) traça um panorama sobre o sentimento dos brasileiros em relação ao momento econômico vivido. O resultado é pouco animador: 84% da população devem mudar o seu padrão de consumo para sentir um impacto menor dos efeitos da crise no país.

Os cortes nos gastos devem afetar o lazer com mais força (83%), vestuário (77%) e alimentação (76%). A busca pelo crédito também cairá, devido ao fato de 84% dos brasileiros não estão propensos a solicitar um financiamento. Em relação à estabilidade de emprego, 86% dos respondentes acreditam que o desemprego vai crescer nos próximos meses. Baixe essa pesquisa para conferir dados completos sobre a perspectiva para 2015.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss