Inteligência

Publicidade
Pesquisas

Mudanças no comportamento dos consumidores diante da crise econômica

Pesquisa da TNS e Acrefi traça perspectiva de confiança em relação à estabilidade do emprego e hábitos de consumo da população, além de mostrar os cortes no orçamento

Esta pesquisa produzida pela TNS e a Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi) traça um panorama sobre o sentimento dos brasileiros em relação ao momento econômico vivido. O resultado é pouco animador: 84% da população devem mudar o seu padrão de consumo para sentir um impacto menor dos efeitos da crise no país.

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine Agora