Satisfação do consumidor com o tempo dedicado ao lazer | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

Satisfação do consumidor com o tempo dedicado ao lazer

Estudo global da GfK traz informações de diversos países classificados em critérios de gênero e faixa etária. Mulheres brasileiras se mostram mais insatisfeitas do que os homens

  • Satisfação com o tempo para o lazer
Compartilhe

Este estudo produzido pela GfK mostra o quanto satisfeitos estão os consumidores com a quantidade de tempo exclusivo para o lazer. Para 16%, a quantidade de tempo para a distração é suficiente para deixá-los felizes. Já 4% dizem o contrário, não estando satisfeitos com a duração do lazer. Em comparação com a média global de plena satisfação com o lazer, o Brasil supera o índice com três pontos percentuais positivos (19%).

Um grupo de 32% da população brasileira acima dos 60 anos é mais feliz com o tempo gasto com distrações. Esta situação contrasta com 10% de jovens entre 15 e 19 anos que dizem não estarem nada satisfeitos com tempo livre. As mulheres do país são as que se mostram mais insatisfeitas com as horas livres, diferentemente dos homens. Baixe a pesquisa para ver mais informações e gráficos sobre o tema.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss