Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Cozinhar: atitudes e tempo dedicado à tarefa

Índia e África do Sul são os países onde a população mais se interessa pela atividade. Brasileiros estão na 11ª posição do ranking de conhecimento sobre o tema

  • Hábitos de consumo na cozinha
Compartilhe

Este estudo global da GfK mostra o interesse dos consumidores sobre as práticas da culinária. O relatório aponta que 29% dos entrevistados dizem ter um grande conhecimento e experiência na cozinha. Entre as mulheres, o total chega a 34%, em contraposição aos homens interessados na culinária, que totalizam 25%.

Os habitantes da África do Sul são maioria (50%) ao se afirmarem profundos conhecedores da arte de cozinhar. Na Índia, segunda colocada, 48% da população faz tal declaração. O Brasil ocupa a 11ª posição do ranking, com um percentual de 25% dos habitantes demonstrando interesse e conhecimento na cozinha.

A pesquisa também afirma que, em média, os cidadãos da Índia passam 13,2h se dedicando à tarefa de cozinhar, seguidos de muito perto pela Ucrânia (13,1h). No Brasil, o total é de 5,2h, atrás da Turquia, com 4,9h e da Coreia do Sul (3,7h). Baixe a pesquisa completa para ver mais dados sobre o Brasil e outros países participantes do levantamento.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss