Cozinhar: atitudes e tempo dedicado à tarefa
Índia e África do Sul são os países onde a população mais se interessa pela atividade. Brasileiros estão na 11ª posição do ranking de conhecimento sobre o tema
Este estudo global da GfK mostra o interesse dos consumidores sobre as práticas da culinária. O relatório aponta que 29% dos entrevistados dizem ter um grande conhecimento e experiência na cozinha. Entre as mulheres, o total chega a 34%, em contraposição aos homens interessados na culinária, que totalizam 25%.
Os habitantes da África do Sul são maioria (50%) ao se afirmarem profundos conhecedores da arte de cozinhar. Na Índia, segunda colocada, 48% da população faz tal declaração. O Brasil ocupa a 11ª posição do ranking, com um percentual de 25% dos habitantes demonstrando interesse e conhecimento na cozinha.
A pesquisa também afirma que, em média, os cidadãos da Índia passam 13,2h se dedicando à tarefa de cozinhar, seguidos de muito perto pela Ucrânia (13,1h). No Brasil, o total é de 5,2h, atrás da Turquia, com 4,9h e da Coreia do Sul (3,7h). Baixe a pesquisa completa para ver mais dados sobre o Brasil e outros países participantes do levantamento.
Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.