Nível de satisfação dos consumidores com sua aparência | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

Nível de satisfação dos consumidores com sua aparência

Estudo global mostra o quanto satisfeitas estão as pessoas com seu físico, além de analisar as repostas segundo gênero, faixa etária e critérios geográficos

  • Satisfação com a aparência pessoal
Compartilhe

Esta pesquisa global da GfK produzida em 22 países procura entender o que satisfeitas as pessoas estão com sua aparência pessoal. Segundo o estudo, 12% dos participantes estão completamente satisfeitos com sua aparência, enquanto 3% demonstram exatamente o oposto. Quase metade dos entrevistados (43%) afirma estar razoavelmente satisfeita com a aparência. Os que demonstram estar indiferentes a essa concepção totalizam 29%.

A faixa etária compreendida entre 20 e 29 anos é a que demonstra se sentir mais à vontade com seu físico, um patamar que se mantém próximo dos grupos entre 15-19 anos (12%), 30-39 (13%), 40-49 (11%), 50-59 (10%) e 60 ou mais (11%). Na análise entre gêneros, o equilíbrio também se mantém com um total de 12% de homens e o mesmo percentual de mulheres que se sentem plenamente satisfeitos com sua aparência pessoal. No extremo oposto, a diferença entre o público masculino e feminino é de 1% (homens 3%, mulheres 4%). Baixe a pesquisa para ver mais dados sobre esta pesquisa e sobre o Brasil nesse contexto.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss