Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Como as marcas devem emocionar os consumidores em seus pontos de contato

Estudo produzido pela TNS analisa como as características da individualidade humana devem ser levadas em conta no desenvolvimento de estratégias de Marketing

  • Como emocionar o consumidor
Compartilhe

Mais do que apenas alegria ou tristeza, emoções forma um leque de muitas possibilidades de sentimentos da natureza humana. Dado esse grande número de variáveis, as marcas também precisam se preocupar em emocionar os seus consumidores nos vários pontos de contato delas com seus públicos para se tornarem irresistíveis. É o que aponta este material produzido pela TNS, intitulado "Taking control of our emotions".

Marca, logotipo, embalagem, site, páginas do Facebook, serviço entrega e varejo, cada um deles têm um papel a desempenhar no diálogo com o consumidor. E o alinhamento desses itens desempenhará um papel fundamento na forma como as pessoas respondem às marcas.

O relatório aponta ainda que muitas empresas erram justamente por não entender que as emoções humanas são frequentemente mal-compreendidas. De acordo com estudos recentes de Neurociência, as características emotivas e racionais não são duas forças excludentes e antagônicas, mas sim duas faces de uma mesma moeda. Baixe o estudo na íntegra para entender o papel dessas forças em sua estratégia.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss