Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Mudanças no mercado brasileiro

Relatório da Nielsen aponta os principais desafios e oportunidades para diversos setores em 2015, além de mostrar como o shopper deve se comportar ao longo desse ano

  • Mudanças no mercado brasileiro
Compartilhe

Este estudo produzido pela Nielsen traz um panorama dos desafios enfrentados no mercado brasileiro em 2015. Além de apresentar dados referentes à desaceleração da economia desde 2010, a pesquisa mostra que a inflação saiu do 10º lugar no ranking das principais preocupações dos brasileiros em 2012 e chegou a 2ª posição em 2014. Entre os principais desafios apontados pelo estudo estão o aumento do preço dos combustíveis (alta de 8%),  encarecimento da energia (alta de + 27,6%)  e o racionamento de água. Apesar do cenário desfavorável, a pesquisa mostra ainda setores que podem ter oportunidade de crescimento em 2015. Baixe o relatório completo para conferir também as mudanças no comportamento do shopper ao longo de 2015 e saber como se beneficiar deste movimento do mercado.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss