Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

O que pensam os executivos brasileiros sobre inovação

Estudo conduzido pela Umbigo do Mundo avalia a percepção de gestores em relação ao conceito e o seu grau de satisfação com a performance de suas marcas

  • Percepção dos gestores sobre inovação
Compartilhe

Esta pesquisa conduzida pela Umbigo do Mundo verificou como os executivos brasileiros avaliam suas marcas segundo o quesito da inovação. Um total de 71% dos entrevistados se mostram insatisfeitos com o desempenho de suas empresas em relação a essa questão. Entre as soluções apontadas pelos participantes do estudo estão novas plataformas de conhecimento e aprendizado, estar presente no dia a dia das pessoas e conteúdo relevante que gere engajamento com os consumidores.

A pesquisa também verificou junto aos executivos, como eles resumem em uma palavra o que é inovação. Entre os vocábulos mencionados, estão "surpreender", "appeal", "verdade" e “versão beta". Baixe a pesquisa na íntegra para conhecer mais sobre a percepção dos líderes brasileiros a respeito da inovação.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss