Como construir um público-alvo melhor no ambiente digital | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

Como construir um público-alvo melhor no ambiente digital

Relatório da TNS mostra como evitar que campanhas na internet tenham quedas no desempenho e apresentem resultados melhores. Material disponível em inglês

  • Como melhorar o targeting na web
Compartilhe

Atingir o público desejado é sempre um desafio, particularmente em um panorama da mídia em constante mudança. Como você pode melhorar sua performance digital sem mudar de estratégia? Como garantir que sua mensagem chegue ao consumidor de forma mais rentável, eficiente e oportuna?

Aperfeiçoar o processo de targeting é o futuro. Literalmente. Agora você provavelmente está pensando como pode um estudo de apenas 10.000 pessoas ser escalado para uma audiência de massa com qualquer grau de precisão? Essa pesquisa, lembre-se, teve lugar em os EUA, onde um típico campanha de publicidade on-line teria que procurar dezenas de milhões de consumidores dispostos.

A resposta é usar públicos "sósias", também conhecidos como "look - alike", criados através de dados de consumidores que voltariam a comprar de sua marca no futuro e informações sobre comportamento digital.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss