Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Inovação pelos olhos do consumidor

Levantamento realizado pelo Mundo do Marketing junto ao Opinion Box mostra que para os consumidores, tecnologia e criar facilidades do dia a dia são intrínsecos ao conceito

  • Como os consumidores veem a inovação
Compartilhe

Esta pesquisa foi produzida pelo Mundo do Marketing em parceria com o Opinion Box e apresentada exclusivamente no Circuito Mundo do Marketing de Tendências e Oportunidades para Inovar. O estudo tem o propósito de verificar entre os consumidores o que é considerado inovação, como também averiguar as marcas que são consideradas inovadoras.  Entre as informações levantadas pela pesquisa, está a percepção de que, para os consumidores, tecnologia é intrínseca da inovação. Marcas relacionadas a este setor, como Google, Apple, Samsung e Microsoft foram as mais mencionadas pelos participantes.

A criatividade foi citada como o elemento principal para propiciar a inovação, de acordo com os entrevistados. Outra percepção que apresentada é a de que para ser inovadora, uma marca precisa oferecer uma solução que facilite o dia a dia dos consumidores. E para mais da metade dos pesquisados, inovação é um produto totalmente diferente do que já foi visto ante por eles. Baixe a pesquisa na íntegra para conferir os dados completos.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss