Potencial de consumo dos brasileiros em 2015 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

Potencial de consumo dos brasileiros em 2015

Índice do IPC Maps aponta para crescimento de apenas 0,1% no volume em comparação ao resultado de 2014. Ranking também mostra 50 cidades com maior participação no share de consumo

  • Potencial de consumo dos brasileiros
Compartilhe

Esta edição do Índice de Potencial de Consumo traz tabelas com valores de projeções estimados pelo IPC Maps para 2015. Segundo o relatório, o consumo neste ano deve atingir a marca de R$ 3,7 trilhões, o que aponta para uma alta real de 0,1% em comparação ao ano passado. A justificativa para resultado aparentemente menor em comparação a 2014 não é apenas a inflação, mas também mudanças nos critérios de mensuração do PIB pelo IBGE, que incluiu setores antes não avaliados.

O material inclui ainda uma lista com o ranking dos 50 maiores municípios do Brasil, organizados pelo seu share de consumo dentro do volume nacional, além de comparativos entre 2014 e 2015. Há ainda uma tabela que indica o quanto cada categoria de consumo demandará dos consumidores neste ano. Para visualizar os gráficos por completo, baixe o relatório na íntegra.
 

 



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss