Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Expectativas dos brasileiros em relação a 2015

Apresentação do Data Popular mostra o que pensa a população do país a respeito das oportunidades de emprego, impostos e preço de produtos e serviços durante este ano

  • Expectativa dos brasileiros para 2015
Compartilhe

Esta apresentação desenvolvida pelo Data Popular apresenta uma perspectiva do que pensam os brasileiros a respeito do cenário econômico em 2015. De acordo com o estudo, 75% da população acredita que, em termos de emprego, este ano será pior do que 2014. Diante deste cenário, os jovens fazem parte do grupo mais otimista em relação às oportunidades de trabalho, sendo a faixa etária com o maior índice, em comparação com outros grupos.  Na análise geográfica, a percepção de que será mais difícil ter/manter um emprego em 2015 é mais branda no Nordeste (68% acreditam em uma piora na área) do que na região Sul, onde o índice chega a 81%.

Quando o tema abordado são os impostos, 6 a cada 10 brasileiros acham que haverá um aumento das taxas ao longo deste ano. Na segmentação por gênero, os homens se mostram mais pessimistas do que as mulheres em relação ao aumento dos tributos. A pesquisa traz também uma avaliação da perspectiva dos brasileiros a respeito dos preços de produtos e serviços. Para conhecer os números desse levantamento e mais detalhes, baixe esta apresentação.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss