Os novos rumos do varejo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

Os novos rumos do varejo

Estudo compila os principais movimentos que afetam o setor e quais suas implicações para a gestões de negócios, tendências e o relacionamento com o cliente

  • Os novos rumos do varejo
Compartilhe

O varejo tem mudado a cada dia. Nem mais a cada ano, pois a tecnologia está cada dia evoluindo para entender o ponto básico do varejo: venda para pessoas. O varejo é mais do que comprar por 100 e vender por 200, ele passa por entender que as pessoas não são mais do que homens e mulheres, classe AB, 25+. São pessoas com histórias e momentos diferentes, por isso, precisam ser tratadas de forma diferente, ou seja, one-to-one.

As pessoas sempre buscaram as melhores tecnologias para viver, e hoje, vivemos a realidade brasileira onde as classes mais baixas tem acesso e são mais fãs das novas tecnologias do que antes, estamos falando de mais de 70% da população brasileira, fã de gadget, tecnologias novas e interações. Esse documento nada mais é do que uma reunião de diversas informações sobre o varejo, potencializada pela recente feira NRF 2015, a National Research Foundation, feira que em 2015 completou nada menos do que 100 anos de existência e é considerada a maior feira de varejo do mundo. 



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss