Como capturar atenção do consumidor | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

Como capturar atenção do consumidor

Estudo da TNS mostra como funciona o processo de escolha das informações interpretadas pelo cérebro e apresenta cases de campanhas da Coca-Cola e L'Oreál

  • Como capturar atenção do consumidor
Compartilhe

Este material produzido pela TNS apresenta as características do processo de captura de atenção do consumidor, do ponto de vista científico e das oportunidades que o contato representa para os profissionais de Marketing. Ele apresenta o case "Share Coke", da Coca-Cola, e mostra o porquê de uma ação inesperada gerar retorno melhor, além de permitir uma conexão emocional mais intensa com o consumidor. A pesquisa também mostra como funciona a atenção das pessoas em mídias diferentes e os fatores neurais que interferem na seleção do que é percebido pelo cérebro. 



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss