Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Evolução do papel de decisão de compra

Apresentação produzida pelo setor de Shopper Marketing da Coca-Cola mostra a evolução do comportamento de compra e aponta desafios e tendências para o próximo ano

  • Evolução do comportamento de compra
Compartilhe

Esta apresentação foi produzida por Marcelo Barreto, diretor da área de Shopper Marketing da Coca-Cola no Brasil. Ela apresenta as mudanças do comportamento do shopper brasileiro, os movimentos que levaram a essas novas nuances e traça um cenário para o varejo no próximo ano.

O estudo mostra que 75% dos shoppers se sentem mais no controle de suas compras, 73% aprenderam a comprar de forma mais eficiente e 76% estão menos leais às bandeiras. As compras também evoluíram e e para 44% compradores elas se tornaram mais rápidas e focadas, geralmente por impulso e ausência da lista.

A apresentação também aponta algumas tendências para os próximos anos, como conveniência, racionalização das compras e uma experiência mais intensa tanto no ponto de venda, como na web. Outra tendência que deve ganhar espaço em um futuro próximo é o pequeno varejo, conhecidos como "mercadinhos", que geram uma proximidade emocional e física com a bandeira. 



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss