Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

E-commerce nas favelas

Estudo exclusivo mostra os principais desafios para os moradores de comunidades ao comprarem em lojas online e suas preferências em relação às marcas e formas de pagamento

  • E-commerce nas favelas
Compartilhe
Este estudo exclusivo produzido pelo Favela Shopp e o Mundo do Marketing mostra a relação entre os moradores de comunidades do Rio de Janeiro e as lojas virtuais brasileiras. De acordo com os dados levantados, quase metade (43%) dos moradores das favelas já comprou pela internet pelo menos uma vez.
 
Segundo o estudo, a desconfiança é o principal desafio a ser vencido pelas lojas virtuais para conquistar os moradores das comunidades. A ausência do cartão de crédito é o segundo motivo mais apontado (21%) pelos participantes, à frente da preferência por comprar na l0oja física (16%).
 
Entre as marcas citadas pelos entrevistados, estão Netshoes, Centauro, Casas Bahia, Dafiti, Ponto Frio Saraiva e Calvin Klein. Confira também nesta pesquisa as principais categorias mais buscadas pelos moradores das favelas e outros desafios enfrentados pelas empresas nestas localidades. 
 
 
 
 


Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss