Como criar memórias afetivas de marcas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

Como criar memórias afetivas de marcas

Estudo mostra como construir rede de elementos que se relacionam com a lembrança dos consumidores, além de mostrar as estratégias de empresas como McDonald's

  • Criando memórias afetivas para marcas
Compartilhe

Este estudo produzido pela TNT traz informações sobre como as marcas podem despertar memórias afetivas na mente dos consumidores. Por meio de exemplos simples e testes de Neuromarketing, o levantamento apresenta informações relacionadas aos fatores que determinam a escolha dos consumidores, baseadas em suas experiências.

O material explica também a importância de as peças de comunicação das marcas reforçarem cuidadosamente os elementos que permanecerão na lembrança do público-alvo. Esses constituintes serão os responsáveis por criar a associação entre o consumidor e o imaginário criado pela marca. O estudo traz ainda alguns testes interessantes para análise estratégica da efetividade da comunicação das empresas, citando experimentos com marcas como Coca-Cola, Pepsi, McDonald's e a cerveja Corona.

 



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss