Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Aplicação da economia comportamental ao Marketing

Material da TNS mostra como o conceito ajuda compreender as decisões dos consumidores e os fatores envolvidos nos momentos de compra, com base em técnicas como a heurística

  • Economia Comportamental no Marketing
Compartilhe

Este material da TNS apresenta o conceito de economia comportamental e sua aplicação ao Marketing. Nesta apresentação, você conhecerá os fatores que interferem na decisão de compra dos consumidores, baseados em perfis psicológicos e no histórico de experiências pessoais. Além de apresentar o significado da economia comportamental, esse material ilustra o conceito com base em uma situação comum a quem pretende se casar: a escolha de um anel de noivado. O estudo descreve a situação e os fatores que irão interferir na compra do casal, aplicando técnicas como heurística e estudos de viés. 



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss