Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Crescimento e uso de internet no Brasil

Pesquisa da comScore mostra alta de 11% no número de internautas no país

  • Uso de internet no Brasil
Compartilhe

O Brasil continua sendo o quinto país a usar mais a internet, segundo o ranking atual do Brazil Digital Future in Focus, da comScore. O levantamento analisa o comportamento dos internautas ao redor do mundo e aponta a China como a líder no acesso à rede, seguida pelos Estados Unidos, Índia e Japão. De acordo com o estudo, os brasileiros passaram em média 29,7 horas conectados à web, um total acima da média global, que é de 22,7 horas, e também superior à média da América Latina, que tem um registro de 21,9 horas de conexão. Este levantamento leva em conta apenas os acessos gerados via computador desktop.

O Brasil se destaca ainda por ser responsável por 40% da audiência de internet de toda América Latina, representado por mais de 68 milhões de visitantes únicos. Este resultado supera de longe o total do México (24,840 milhões), Argentina (17,981 milhões), Colômbia (12,604 milhões) e Venezuela (9, 226 milhões).

No período analisado, houve um crescimento de 11% no número de usuários únicos na internet brasileira. Na comparação, o estado do Rio Grande do Sul teve o maior crescimento (18%) entre fevereiro entre 2013 e 2014. São Paulo e Rio de Janeiro apresentaram uma alta de 11% e 8% respectivamente. A Bahia também teve uma expansão relevante de 15% na base de usuários.

Baixe essa pesquisa e confira mais dados sobre:
:: O comportamento do brasileiro na internet;
:: Evolução do acesso em sites de varejo, notícias,…

Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss