Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Percepções da população sobre a Seleção Brasileira

Pesquisa mostra que brasileiros estão otimistas e acreditam que a Seleção levará a Taça

  • Percepções sobre a Seleção Brasileira
Compartilhe

Esta pesquisa realizada pela TNS durante a Copa do Mundo mostra que 82% dos brasileiros acreditam que a Seleção vencerá a competição. Entre os mais jovens, a desconfiança é maior sobre o futuro do Brasil no mundial. O levantamento mostra também que as heranças culturais falam mais forte para a população. Cerca de 4% dos brasileiros estão dispostos a torcer para Portugal, caso a Seleção seja eliminada do torneio. A Espanha apareceu no ranking com um percentual de 3%, antes de ser derrotada. Há ainda um número muito grande de torcedores (62%) que continuarão fiéis ao Brasil, mesmo que ele seja eliminado da Copa.

O estudo apresenta ainda os resultados de uma ferramenta que mede a percepção dos brasileiros a respeito de cada equipe participante da Copa. De acordo com os dados apresentados, a população vê a Seleção Brasileira como despreocupada e amigável, semelhantemente à ideia que tem de si. As equipes da Itália e Estados Unidos foram consideradas "dominantes" e "poderosas", enquanto Reino Unido, Alemanha e França foram classificadas como "competentes" pelos brasileiros. Baixe a pesquisa e veja mais dados e sobre as Seleções e o impacto dessas percepções para ações de Marketing.
 



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss