Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Hábitos dos casais homossexuais no Brasil

Pesquisa da Consumoteca aponta que este público não deseja tratamento diferenciado, mas respeito

  • Hábitos dos casais homossexuais
Compartilhe

Esta pesquisa produzida pela Consumoteca mostra insights sobre o comportamento de casais homoafetivos brasileiros. De acordo com o estudo, esses casais não querem receber tratamento ou produtos “diferenciado” por conta de sua opção e buscam por serviços mais inclusivos. Um dos pontos que levantados por essa pesquisa é que estes casais se unem muito cedo, sem planejamento prévio. A privacidade é um elemento muito valorizado por eles ao escolher um local para morar.

O estudo mostra também que as viagens são um hábito comum para estes consumidores no início do relacionamento. É nesses pequenos encontros que os casais se sentem mais à vontade, longe dos olhos de conhecidos e familiares. Quando não há dinheiro suficiente para uma viagem fora do estado ou ao exterior, estes consumidores costumam optar por passeios em locais próximos das residências.

O consumo de entretenimento e cultura é considerado por esses casais até mais importante do que comprar roupas, acessórios e outros objetos. Atividades fora do lar como ir à restaurantes, bares, teatro, shows e cinema são citadas como as principais experiências relevantes para esse grupo. Ainda de acordo com a pesquisa, a troca de presente é muito frequente entre esses casais.

Confira ainda nesta pesquisa:
:: Número de casais homoafetivos no país;
:: Como a rotina do deles afeta suas decisões de compra;
:: Dicas e orientações para marcas que desejarem dialogar com esse público;
:: Como os casais homossexuais não gostariam de ser representados.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss