Índice de confiança global nas profissões | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

Índice de confiança global nas profissões

Estudo global da Gfk diz que 53% dos brasileiros acreditam em profissionais de Marketing, Publicidade e Pesquisa de Mercado

  • Índice de confiança nas profissões
Compartilhe

Esta estudo global da GfK mostra índice de confiança das pessoas em diversos tipos de profissões. De acordo com o estudo, os bombeiros detém o maior porcentual de confiança entre os brasileiros (92%), seguidos pelos professores (82%), paramédicos (81%) e pilotos (80%). Os profissionais de Publicidade, Marketing e Pesquisa de Opinião também aparecem no ranking, com 53% de participação, o mesmo índice dos varejistas e vendedores. Este grupo aparece ligeiramente acima dos padres, pastores, jogadores de futebol e atletas profissionais, que detém a confiança de 50% da população. A lista menciona ainda os executivos e empreendedores, com percentual de 42%. 

 



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss